













- Venda R$ 3.500.000,00
- Código SVCN60007
- Tipo de Imóvel Casa em Condomínio
- Área Útil 428 m²
- Área do Terreno 1004,00 m²
- Dormitório(s) 6 sendo 4 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 4
- Vaga(s) 8
- Condomínio VILLAGE MARAPENDI
- Visualizações 5
Descrição
A MELHOR RELAÇÃO CUSTO X BENEFICIO NO LIMITE DA BARRA DA TIJUCA E O RECREIO. TRATA-SE DE 1 CASA DUPLEX DE 6 QUARTOS SENDO 4 SUÍTES E 1 TÉRREA, SÃO 6 VAGAS DE GARAGEM, ESPAÇO GOURMET COMPLETO COM CHURRASQUEIRA, SAUNA, PISCINA, SÃO 428M² DE ÁREA CONSTRUÍDA EM TERRENO DE 1004M², DE ESQUINA, COM 2 FRENTES, EM CONDOMÍNIO FECHADO NO LADO PRAIA DA AV, DAS AMÉRICAS. A CASA TEM MUITO POTENCIAL PARA RETROFIT, SUPER BEM LOCALIZADA, CONDOMÍNIO E IPTU ACESSÍVEIS.
Este imóvel faz parte deste condomínio:
Características
- Câmera de vigilância
- Estacionamento para visitante
- Interfone
- Portaria
- Portaria 24h
- Segurança 24h
Localização
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.