
- Venda R$ 1.150.000,00
- Código MR40354
- Tipo de Imóvel Casa
- Área Útil 260 m²
- Dormitório(s) 4 sendo 4 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 4
- Vaga(s) 2
- Condomínio RECREIO QUALITY III
- Visualizações 1037
Descrição
EXCELENTE CASA DUPLEX, COMPOSTA DE 1 PISO - SALÃO, VARANDÃO, PISO GRANITO, LAVABO, COPA-COZINHA, LAVANDERIA E DEPENDÊNCIA EMPREGADA. 2 PISO COMPOSTO DE: ACESSO A ESCADA 2 LANCES, HALL ÍNTIMO, 3 SUÍTES PISO CERÂMICA COM 1 SACADA, SÓTÃO PISO CERÂMICA COM CLOSET (SUÍTE PRINCIPAL), 2 SUÍTES CANADENSES. LAZER COM PISCINA E CHURRASQUEIRA.
Este imóvel faz parte deste condomínio:
Características
- Câmera de vigilância
- Segurança 24h
Localização
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.